Política de Reembolso e Devolução

A satisfação dos nossos clientes é muito importante para nós. Por isso, criamos uma política de devolução clara e objetiva:

1. Crédito na Loja

Não realizamos reembolsos em dinheiro. Em caso de devolução aprovada, o valor pago será convertido em crédito integral para ser utilizado em compras futuras em nossa loja, com validade de 6 meses a partir da data de emissão.

2. Condições para Devolução

Aceitamos devoluções de produtos que estejam:

  • Sem sinais de uso ou danos;

  • Na embalagem original, com etiquetas e acessórios;

  • Solicitadas em até 7 dias corridos após o recebimento, conforme o Código de Defesa do Consumidor.

Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

3. Frete de Devolução

O custo do frete para devolução é de responsabilidade do cliente. A loja não arca com custos de envio para devoluções, salvo em casos de erro comprovado no envio (ex: produto errado ou com defeito de fabricação).

4. Como Solicitar a Devolução

Envie um e-mail para (arrudacompanyltda@gmail.com) informando:

  • Número do pedido

  • Motivo da devolução

  • Fotos do produto (caso aplicável)

Após a aprovação da solicitação, enviaremos as instruções para envio do item.